Compartilhe
Tamanho da fonte



2/9/2016
REUNIÃO EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO
Acadêmicos recebem Eglantina e comemoram a presença do novo colega numa reunião repleta de humor e troca de experiências.

Uma casa consagrada com alguns dos nomes mais respeitados da literatura, assim é Academia Paulista de Letras. Muitas vezes existe a curiosidade: como será a reunião de tão nobres membros?
Na primeira sessão com a participação do novo acadêmico Jô Soares - que deve tomar posse em novembro - o clima foi de grande descontração.
Entre os destaques da sessão, a alegria dos presentes em receber a Eglantina da Academia, criado pelo joalheiro Marco Duailibi. A peça encantou os acadêmicos, que pediram unidades adicionais.
Nas quintas-feiras, o Largo do Arouche é um ponto de encontro de ideias e inspiração. Cada novo acadêmico contribui com suas experiências, seu ponto de vista e o intercâmbio de ideias é intenso. Com a presença de Jô Soares, sem dúvida as reuniões ficaram mais ricas e bem humoradas e o orgulho de pertencer à casa é um sentimento compartilhado por todos.



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.