0131  matéria(s) localizada(s) . Exibindo página 6  
2/6/2016
DELÍRIOS UNIVERSITÁRIOS ÀS MARGENS DO HUDSON
Acadêmico: Bolívar Lamounier

Imagino o que hoje diria Germani, se vivo estivesse, da estranha mescla de esquerdismo e fascismo que se delineia nos meios universitários na América Latina, com ramificações até nos Estados Unidos.
1/6/2016
CAMISAS PRETAS, CUBA E A LENGA-LENGA DO “GOLPE”
Acadêmico: Bolívar Lamounier

Na América Latina, vítimas de golpes costumam ser presos e não raro assassinados. Os sortudos são só exilados.
20/4/2016
ELITE CULTURAL EMPRESTA PRESTÍGIO À TRAPAÇA IDEOLÓGICA DO LULOPETISMO
Acadêmico: Bolívar Lamounier

Inquestionável, isso sim, é que a criação do mito Lula e da ideologia lulopetista deveram-se, em grande parte, à influência de uma parcela das elites culturais como professores e estudantes universitários, escritores e uma parte do clero e da imprensa, coadjuvadas, é claro, pelo outrora rebelde sindicalismo.
15/4/2016
JORNADA DE OTÁRIOS
Acadêmico: Bolívar Lamounier

"É óbvio que a conta não bate, mas, e daí? O conteúdo de tais afirmações é o que menos interessa. A mensagem é apenas um meio. O que ambas - a intelectual e a presidente quiseram dizer foi que a realidade não importa. O discurso pode ser uma mentira escandalosa ou pode se referir a um objeto inexistente, ou imaginário tanto faz."
13/4/2016
CREPÚSCULO DE UMA FARSA
Acadêmico: Bolívar Lamounier

"Em qualquer país onde a democracia e processo eleitoral sejam levados um pouco mais a sério, Dilma teria que admitir na campanha a inexorabilidade de algum ajuste. Se optasse por fazê-lo, certamente iria “tergiversar” um pouco, isso é de sua natureza e em certa medida inevitável em campanhas eleitorais. "
8/4/2016
CARTA AO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, POR BOLÍVAR LAMOUNIER
Acadêmico: Bolívar Lamounier

Valho-me da presente para encarecer a necessidade de uma intervenção urgente e enérgica por parte de Vossa Excelência no sentido de coibir a compra de votos de deputados federais orquestrada e conduzida pelo Sr. Luís Inácio Lula da Silva
 1     2     3     4     5     6  





 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.