Compartilhe
Tamanho da fonte



26/6/2023
PLATAFORMA INTERNACIONAL CLASSIFICA JOSÉ GOLDEMBERG COMO UM DOS 12 CIENTISTAS MAIS RELEVANTES DO PAÍS
Ranking também considera o presidente do Conselho de Sustentabilidade um dos mais influentes estudiosos de Ciências Sociais e Humanas no mundo

O presidente do Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), José Goldemberg, está entre os cientistas mais conceituados do Brasil e do mundo, no campo das Ciências Sociais e Humanas, conforme o mais recente ranking internacional do Research.com — plataforma internacional que oferece à comunidade acadêmica o que há de mais atual e relevante sendo produzido pelos cientistas de vanguarda na área. Goldemberg foi considerado o 12º melhor cientista brasileiro e está entre os 1,3 mil de maior relevância mundial.

A publicação destaca que as principais contribuições de Goldemberg abrangem questões em economia de recursos naturais, energia renovável, biocombustível, economia agrícola e desenvolvimento. “Seu estudo de economia de recursos naturais combina tópicos em áreas como política energética, combustíveis fósseis, gases de efeito estufa e desenvolvimento sustentável. Seu estudo de desenvolvimento sustentável integra preocupações de outras disciplinas, como crescimento econômico e sustentabilidade”, afirma a página. Confira o perfil de Goldemberg em destaque na plataforma: https://research.com/u/jose-goldemberg.

FONTE: https://www.fecomercio.com.br/noticia/plataforma-internacional-classifica-jose-goldemberg-como-um-dos-12-cientistas-mais-relevantes-do-pais



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.