Compartilhe
Tamanho da fonte



11/4/2022
NOVO PORTAL INTERESSE NACIONAL
Sob a Coordenação do embaixador Rubens Barbosa, o portal Interesse Nacional abordará temas internacionais que afetam os interesses do Brasil – Olhar jornalístico com profundidade acadêmica

A partir de hoje você poderá ter acesso a um novo Portal de análise, opinião e contexto sobre temas internacionais que afetam os interesses do Brasil, em especial comércio exterior e meio ambiente. Com coordenação do embaixador Rubens Barbosa, o portal é editado pelo jornalista Daniel Buarque. O Portal INTERESSE NACIONAL (www.interessenacional.com) apresenta uma serie de conteúdos em formato inovador. Nele encontra-se todo o acervo da Revista Interesse nacional, o trabalho Diplomacia Ambiental e seu Observatório, que analisa o grau de cumprimento pelo Brasil dos compromissos assumidos pelo Brasil em acordos internacionais, além de todos os encontros virtuais promovidos pelo IRICE. Está sendo criado também um índice sobre a percepção externa sobre o Brasil. O portal Interesse Nacional será uma referência para todos que se interessam pela questão internacional, comércio exterior e a inserção do Brasil no mundo. De formadores de opinião e formuladores de políticas públicas, a profissionais do setor privado e estudantes, também jornalistas, economistas, advogados e cientistas sociais.

O Alerta da Academia Paulista de Letras está publicado com destaque no Portal.



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.