Compartilhe
Tamanho da fonte



26/10/2016
ANTONIO PENTEADO MENDONÇA É DESTAQUE NO PRÊMIO ESPECIALISTAS
Acadêmico: Antonio Penteado Mendonça
O acadêmico Antonio Penteado Mendonça foi escolhido como um dos 3 melhores jornalistas de seguros do Brasil, prêmio instituído pela revista Negócios da Comunicação, que elegeu os 3 melhores em vários segmentos.

Foi entregue na segunda-feira (24), em São Paulo, o Prêmio Especialistas, da revista Negócios da Comunicação. Em sua segunda edição, o evento reconheceu o trabalho dos melhores jornalistas especializados do Brasil, de 33 importantes setores da economia do pais.

O prêmio foi criado para valorizar os profissionais que contribuem com a sociedade por meio da escolha e multiplicação de informações setoriais, o CECOM, também responsável pela revista Negócios da Comunicação, acaba de lançar o Prêmio Especialistas.
Na área de seguros, além de Antonio Penteado Mendonça, foram premiados Boris Ber, do Programa Seguro e Kelly Lubiato, da Apólice.

"Estes jornalistas entregam ao público uma informação de qualidade em seus respectivos segmentos, bem apurada, que é relevante para o cotidiano do leitor, e por isso merecem ser reconhecidos" diz Márcio Cardial, Publisher da Negócios da Comunicação.

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria.

Três profissionais de cada setor são premiados, independentemente de sua colocação.



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.