Compartilhe
Tamanho da fonte



14/9/2016
PRÊMIO PEDRO KASSAB SERÁ ENTREGUE DIA 7
Acadêmico: Anna Maria Martins
A escritora Anna Maria Martins participou da comissão de escolha dos vencedores do Prêmio Pedro Kassab, que também foi acadêmico, embora não empossado

A Associação Paulista de Fundações (APF) promove no dia 7 de outubro evento para debater o tema “Reforma da Previdência e o Reflexo na Filantropia”. Na ocasião, será promovida, também, a entrega do Prêmio Pedro Kassab 2016 (PPK), que reconhece iniciativas ligadas à defesa do saber, da liberdade individual e do bem comum. Nesta sexta edição, os agraciados são a instituição Laramara - Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, na categoria de pessoa jurídica, e o Maestro João Carlos Martins, na categoria de pessoa física. No encerramento do evento, haverá uma apresentação especial do Maestro João Carlos Martins e Quinteto Musical. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site da APF www.apf.org.br.
A Academia Paulista de Letras, muito bem representada pela acadêmica Anna Maria Martins, participou da comissão de escolha dos vencedores do Prêmio Pedro Kassab, que também foi acadêmico, embora não empossado.




voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.