Compartilhe
Tamanho da fonte



10/10/2016
CHALITA HOMENAGEIA OS PROFESSORES COM PALESTRA GRATUITA
Acadêmico: Gabriel Chalita
Evento acontece no Teatro Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, como homenagem ao dia do professor.

O escritor e educador Gabriel Chalita, presidente da Academia Paulista de Letras, fará neste sábado, 15 de outubro, Dia dos Professores, palestra em homenagem à categoria. Irá falar sobre o momento da educação no País, as propostas de mudanças e os caminhos que considera viáveis. Será às 13h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no Teatro Eva Herz. A palestra terá duração de uma hora. Na sequência ele irá autografas o livro “Aos Mestres com Carinho”.
Serão distribuídas 150 senhas em frente ao teatro, uma senha apenas por pessoa, sujeito à lotação do espaço. Para a sessão de autógrafos a fila será por ordem de chegada. “Estou muito animado com esse evento, pois se tem algo que me motiva é falar com os professores, tenho um carinho especial por todos eles”, disse Gabriel Chalita.
O livro é uma coletânea de histórias de vida e do cotidiano do professor, faz parte de uma homenagem que Chalita faz questão de render aos professores de todo o País. “Não poderia deixar de registrar o papel social relevante deste profissional que precisa ser muito valorizado”, diz o educador.

Vagas limitadas a 150 pessoas
Entrada gratuita
Endereço: Teatro Eva Herz - São Paulo
LIVRARIA CULTURA - CONJUNTO NACIONAL
Cidade: São Paulo SP
Dia 15 de outubro, sábado, das 13 às 14h.




voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.