Compartilhe
Tamanho da fonte



22/3/2023
SEMINÁRIO
Evento híbrido e gratuito, 24 de março, das 9h às 13 horas, na Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo/SP.

Diante da vida e do ambiente profissional cada vez mais digitais, não são apenas os profissionais de tecnologia que precisam se manter atualizados. A capacitação e a qualificação de times não especializados também são urgentes e essenciais. Por isso, é importante aprender com quem tem conhecimento para compartilhar: os empresários, os especialistas, as autoridades e os formadores de opinião que já estão lidando com a situação.

Para debater o futuro do trabalho no Brasil, e os caminhos que empresários, governos e profissionais devem trilhar para modernizar atividades, os conselhos de Emprego e Relações do Trabalho (CERT) e de Economia Digital e Inovação (CEDI), ambos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realizam, no dia 24 de março, na sede da Entidade, o seminário O Trabalho do Presente e do Futuro: Capacitação em Tecnologias Digitais.

O evento, que será híbrido (com inscrições para assistir por vídeo ou de forma presencial), vai abordar a necessidade de os trabalhadores acompanharem a tecnologia nas atividades exercidas, bem como as importâncias da modernização e do avanço de legislações sobre o assunto.

Representantes de instituições de ensino profissionalizantes, empresários e associações da área da Tecnologia estarão presentes no seminário para compartilhar experiências e discutir soluções para os novos desafios.

“É responsabilidade de todas as instituições apoiar e promover iniciativas para a capacitação das pessoas nas tecnologias digitais. Esta é a principal razão deste seminário patrocinado pela FecomercioSP”, destaca José Pastore, presidente do CERT, que ainda enfatiza: “Foi-se o tempo que a educação digital era uma opção para os empresários e seus colaboradores. Hoje, é a mais necessária condição para a sua sobrevivência e o seu crescimento”.

SERVIÇO
Evento: O Trabalho do Presente e do Futuro – Capacitação em Tecnologias Digitais

Formato: híbrido

Preço: gratuito

Data: 24 de março

Horário: das 9h às 13h



voltar




 
Largo do Arouche, 312 / 324 • CEP: 01219-000 • São Paulo • SP • Brasil • Telefone: 11 3331-7222 / 3331-7401 / 3331-1562.
Imagem de um cadeado  Política de privacidade.